Filme: o Guru dos Relacionamentos (Recomendo)

Filme: o Guru dos Relacionamentos (Recomendo)

Ontem “cruzei-me” com este filme.. digo cruzei-me porque não estou de todo numa fase de “romantismo” ou algo do género :).. no entanto como até era “comédia” arrisquei :))

Recomendo vivamente este filme, basicamente a história relecte questões como:
– Estou divorciado e agora o que faço?

– Vou ignorar a minha dor da separação e criar uma realidade nova sem cuidar do que se passou no passado (aposto que conheces alguém que logo que acaba uma relação começa uma nova.. para esquecer a anterior ou não.. já é um hábito nem que seja as ditas “amizades coloridas de 1, 2, semanas);

– Gosto mais da minha mulher do que ela de mim.. e de um dia para o outro tudo acaba…

– Estou sozinha e agora? Bora instalar várias aplicações e adicionar muita gente das redes sociais para encontrar o principie encantado.. ou princesa… (não sei estar “totalmente sozinh@)

– Começas a sair com uma pessoa e logo no primeiro encontro já crias o casamento… (excesso de expectativas);

– O assumir do controlo… quando achas que controlas tudo sobre os teus sentimentos.. até aparecer um homem/mulher que  passas a sentir algo que nunca sentiste e não sabes como lidar com isso ao ponto que quereres “fugir” desse sentimento.

Quebrar padrões sobre relacionamentos não é fácil, mas recomendo mesmo que analises quais são os teus comportamentos face às relações que tens, é extremamente fácil culpar o Ex, pela falta de auto-estima que temos, pela carência da criança interior que nunca recebeu o colo que merecia… pela raiva, ódio que existe dentro de nós e sim  precisa de ser cuidada e validada, projectar no outro o que não temos é… uma realidade comum..

Beijinhos <3

Leave a Reply

%d bloggers like this: