Quando fazemos tudo ao contrário do que é suposto…Rumo aos Nosso Objectivo…

Quando fazemos tudo ao contrário do que é suposto…Rumo aos Nosso Objectivo…

E quando defines um objectivo e estás duas semanas super mega disciplinado.. mal toca o despertador os pés já estão fora da cama…. “toca calçar os tenis, fato de treino” Rumo a mais um treino no meu caso é … rumo aos 50kg para algumas pessoas isto é um objectivo estúpido e sem sentido :))))))) para mim é super válido afinal de contas tenho de apenas perder 1kg :))))) 
Mas esta semana fiz tudo ao contrário, eu e os Chocolates “temos uma relação de grande amor então já perdi a conta dos chocolates que comi… mais o exercício físico que foi 0… sim esta semana foi 0… o despertador tocava e eu pensava “mais um bocadinho… mais um bocadinho até que já são horas de trabalhar e o treino já era….
Confesso que não tenho orgulho nenhum em escrever isto, afinal de contas o meu trabalho passa muito por motivar os outros a entrar em ação… e eu estou a fazer exactamente o oposto…
Mas errar faz parte do processo e os erros são excelentes professores. Oferecem-nos um terreno muito fértil para o crescimento pessoal.
Rumo aos 50kg aceitando que posso Errar e comer chocolates sem culpa <3 <3

Leave a Reply

%d bloggers like this: